Mulher de 50 anos é primeira vítima de feminicídio de 2024 em Mato Grosso do Sul

Luciene Braga Morale, de 50 anos, foi assassinada pelo marido em Sidrolândia nesta quarta-feira (3)

Por Redação em 04/01/2024 às 11:10:15

Luciene Braga Morale, de 50 anos, foi assassinada enforcada pelo marido, de 45, em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (3). Ela teria dado entrada no hospital da cidade já sem vida no início da manhã. Este é o primeiro caso de feminicídio de Mato Grosso do Sul em 2024.

A polícia foi acionada para se deslocar até a unidade hospitalar, onde conversou com testemunhas e prendeu o suspeito do crime em flagrante.

Conforme o site Noticidade, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) em Campo Grande e o caso é investigado.

Luciene estaria envolvida em assassinato em 2021

Justino Morale, de 65 anos, foi morto a golpes de martelo e teve seu corpo enterrado no quintal da residência em que morava no bairro São Bento, em Sidrolândia, em 2021. Luciene estaria envolvida no assassinato juntamente com um comparsa, de 36 anos. Os dois foram presos, porém, no dia 1º de agosto, Luciene teve prisão preventiva decretada e o comparsa ganhou liberdade.

Quando aconteceu o crime, um grupo consumia bebidas alcoólicas no imóvel em Sidrolândia, oportunidade em que Justino e o pai de Luciene se desentenderam. Justino teria se armado com uma e avançado contra o homem.

Para defender o pai das agressões, a mulher teria atacado Justino com vários golpes de martelo na cabeça, matando-o. Com ajuda do homem de 36 anos, cavaram uma cova e enterraram o corpo.

O caso só foi descoberto porque outros parentes de Justino passaram a questionar Luciene sobre o desaparecimento dele, mas ela sempre alegava que o mesmo tinha saído para ir trabalhar em uma propriedade rural.

Fonte: Midiamax

Comunicar erro

Comentários