Idoso de 68 anos é encontrado desacordado em frente a residência e tem casa furtada

O caso foi registrado como furto e lesão corporal dolosa e está sob investigação.

Por Redação em 23/01/2024 às 16:59:17
Foto: Rio Brilhante em tempo real

Foto: Rio Brilhante em tempo real

Um idoso de 68 anos foi encontrado desacordado em frente à sua residência no bairro pró-moradia "14", segundo a sobrinha da vítima que compareceu na delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante para registrar o boletim de ocorrência, ela foi até a casa do tio e encontrou ele caído no solo desacordado em frente a sua casa com lesões no rosto e no braço.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, ela informou que entraram na residência para dar um banho na vítima e percebeu que a televisão, o celular e dois botijões de gás não estavam no local.
Ela informou ainda que o idoso não mostrava nenhuma reação, motivo pela qual encaminharam ele até o hospital local onde foi constatado as lesões descritas no laudo médico.
A sobrinha do homem de 68 anos informa que ele recebeu alta e está sobre os cuidados dela e de sua mãe, contudo ele ainda não esboça nenhuma reação ,não está falando aparentando estar desorientado.
Segundo a sobrinha, o homem não faz uso de bebidas alcoólicas, e nem faz uso de entorpecentes, ainda segundo relatos, ela retornou na residência depois dos fatos e percebeu que a casa do idoso estava com as portas do fundo arrombada e a casa toda revirada, percebendo a falta de um rádio uma embalagem com moedas, diversas roupas, carne congelada e uma caixa de ferramentas.
Ou seja, a residência voltou a ser alvo de furto.
Diante dos fatos o caso foi registrado como furto e lesão corporal dolosa e está sob investigação.

Fonte: Rio Brilhante em Tempo Real

Comunicar erro

Comentários