Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas em Campo Grande e cumpre mandado de prisão

Diante dos fatos, os autores foram conduzidos à DENAR.

Por Redação em 26/01/2024 às 12:28:43
Foto: PC/MS

Foto: PC/MS

A Polícia Civil, por intermédio da DENAR (Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico) prendeu, nesta quinta-feira, 25/01, dois indivíduos, com idades entre 19 e 23 anos, por tráfico de drogas. A prisão ocorreu no Bairro Panorama, em Campo Grande-MS. No mesmo dia, um homem de 43 anos foi preso em cumprimento a um mandado de prisão, decorrente de condenação pela prática do crime de homicídio.
Segundo apurado, após o recebimento de denúncias, uma equipe da DENAR foi até o Bairro Panorama para verificar os fatos. No local, os autores B.V.O.L. e J.L.O.L. foram flagrados vendendo pasta-base cde cocaína. Após pesada a droga totalizou 26,7g.
Durante os trabalhos policiais, compareceu no local o indivíduo identificado como C.M.M., que estava em busca de sua máquina de cortar grama, que ele havia entregue como garantia de pagamento por drogas adquiridas ali dias antes. Questionado sobre o paradeiro da máquina em questão, J.L.O.L. disse apenas que já havia vendido.
Diante dos fatos, os autores foram conduzidos à DENAR. Denúncias para a Especializada podem ser feitas pelos números: (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.

Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro

Comentários