Avô diz que estuprou menina de 9 anos por culpa de 'forças malignas'

Homem de 56 anos também tirou fotos íntimas da menina e foi preso em flagrante

Por Redação em 07/02/2024 às 19:31:03
Vista aérea de Sidrolândia, cidade onde o crime aconteceu (Foto: Divulgação | Prefeitura de Sidrolândia)

Vista aérea de Sidrolândia, cidade onde o crime aconteceu (Foto: Divulgação | Prefeitura de Sidrolândia)

Homem de 56 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na terça-feira (6) após ser acusado de estuprar e tirar fotos íntimas da neta de 9 anos. O caso aconteceu em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande, e o autor alegou ser sido influenciado por "forças malignas"

De acordo com a Polícia Civil, a mãe da vítima procurou a delegacia da cidade após encontrar fotos da menina no celular do homem. Ela relatou ter conversado com a criança que afirmou não saber das imagens e que o avô teria passado a mão em suas partes íntimas, inclusive naquele mesmo dia.

A mulher então ficou desesperada e começou a discutir com o homem, momento em que ele se desculpou e implorou para que ela não procurasse a polícia. Porém, a mãe da menina foi até a delegacia e a equipe saiu em buscas pelo acusado, por conta do risco de fuga.

O homem foi encontrado já na rodoviária da cidade embarcando em ônibus que tinha como destino Campo Grande. Quando viu os policiais, ele tentou fugir, mas foi contido e levado para a delegacia, onde confessou o crime e disse acreditar que foram "as forças malignas" que fizeram ele tirar fotos da criança.

Sobre os abusos, ele negou e disse que apenas passava a mão na menina como forma de carinho. Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e registrar cena de pornografia envolvendo criança.

A menina passou por atendimento psicológico e confirmou os abusos. Ela também afirmou que estava muito feliz com a prisão, porque agora não precisaria mais ter medo dele.

Fonte: Campo Grande News

Comunicar erro

Comentários