Capotagem entre Rio Brilhante e Maracaju deixa passageiro morto: motorista estava alcoolizado

O jovem de 19 anos identificado como Italo Freitas Delgado, estava a 8 metros do carro já morto.

Por Redação em 12/02/2024 às 12:24:20
Foto (Maracaju Speed)

Foto (Maracaju Speed)

Motorista de 22 anos capotou o carro Voyage, na noite deste sábado (10), na BR-267, próximo à entrada da estrada da Picadinha, a cerca de cinco quilômetros do perímetro urbano de Maracaju. O passageiro de 19 anos morreu.
De acordo com o Top Mídia News, conforme o boletim de ocorrência, o motorista seguia no sentido Rio Brilhante/Maracaju, e próximo à entrada da estrada da picadinha, invadiu a pista contrária, capotou várias vezes por cerca de 130 metros em meio a vegetação lateral da pista de rolamento, parando o veículo ao lado da rodovia.
Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender um capotamento na rodovia, quando encontrou as vítimas a 8 e 30 metros de distância do local do acidente.
O motorista estava deitado sob a pista de rolamento a 30 metros do carro. Consciente, mas desorientado, não tinha ferimentos graves, foi submetido a teste do bafômetro e constatado embriaguez, tendo como resultado apresentado no aparelho etilômetro, o valor de 0,71 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
O jovem de 19 anos identificado como Italo Freitas Delgado, estava a 8 metros do carro já morto.

A Polícia Civil local e a PRF Base Rio Brilhante foram acionadas. O rapaz vai responder por embriaguez ao volante e homicídio culposo.


Foto (Maracaju Speed)

Fonte: Rio Brilhante em Tempo Real

Comunicar erro

Comentários