Em ação conjunta, PolĂ­cias Civil, Militar e Federal prendem autor de roubo à agĂȘncia dos Correios de InocĂȘncia

A PolĂ­cia Federal entrou em contato com as forças policiais de Água Clara, iniciando uma ação conjunta

Por Redação em 22/02/2024 às 18:00:39
Foto: PC/MS

Foto: PC/MS

Nesta madrugada (22), as Polícias Civil e Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio de suas unidades na comarca de Água Clara, em atuação conjunta com a Polícia Federal, realizaram a prisão em flagrante de L.H.J. (22), um dos autores do roubo à agĂȘncia dos Correios situada no município de InocĂȘncia/MS. Ele foi preso em Água Clara.

Segundo apurado, o crime foi praticado ontem, 21/02, por quatro indivíduos, com uso de arma de fogo. Dois foram capturados no mesmo dia pela Polícia Militar e apresentados para a Polícia Federal, que realizou o flagrante, por ter sido praticado contra uma instituição federal. Os outros dois fugiram para o município de Água Clara.

Diante disso, a Polícia Federal entrou em contato com as forças policiais de Água Clara, iniciando uma ação conjunta que resultou na prisão em flagrante de L.H.J. (22). JĂĄ Y.V.S.M. (21) não foi localizado.

Durante as diligĂȘncias, as equipes das polícias Civil e Militar, em Água Clara, realizaram a prisão em flagrante de duas mulheres pelo delito de trĂĄfico de drogas, sendo que o local em que L.H.J (22) estava escondido era um ponto de vendas de entorpecentes. Na residĂȘncia das autoras foram apreendidos: uma balança de precisão, 300 g de maconha, 14 g de cocaína e R$ 328,00 divididos em 18 cédulas.

Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro

ComentĂĄrios