Em menos de 24 horas Polícia Civil localiza e prende dois autores de homicídio praticado em Rio Brilhante

As investigações ainda continuam em andamento e a Polícia Civil

Por Redação em 19/03/2024 às 13:10:09
Foto: PC-MS

Foto: PC-MS

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Rio Brilhante-MS, em menos de 24 horas após o crime, localizou e prende dois indivíduos pela prática do crime de homicídio. Eles são responsáveis pela morte de Alessandro Henrique Barretos de Souza, de 25 anos de idade, cujo corpo foi encontrado no final da tarde do dia 17/03/2024 em uma estrada vicinal, na saída para Maracaju-MS.

Assim que teve conhecimento dos fatos, a Polícia Civil iniciou trabalho investigativo e na manhã de ontem, 18/03, localizou o primeiro autor L.F.S.S., na Vila Nova Esperança. O rapaz, de 19 anos, ao ser questionado sobre o fato, acabou confessando a autoria do crime aos policiais civis. No momento da prisão, a roupa que ele vestia ainda estava com respingos do sangue da vítima.

Na sequência, a equipe policial localizou o segundo conduzido H.C.P., de 18 anos de idade. Ele foi preso no Bairro João Zardo.

Um terceiro envolvido, proprietário do veículo que foi utilizado para levar a vítima até o local em que foi morta a golpes de faca, foi identificado pela equipe policial, mas segue foragido. Questionados sobre o motivo do crime, os conduzidos afirmaram que foi uma dívida relacionada a entorpecentes que a vítima possuía com um dos autores.

As investigações ainda continuam em andamento e a Polícia Civil reforça seu compromisso de servir e proteger a sociedade.

Fonte: PC/MS

Tags:   GeralDestaque
Comunicar erro

Comentários