Reinaldo Azambuja estará em Sidrolandia dia 02/04 para abonar filiações ao partido

O partido em Sidrolândia deve caminha junto coma prefeita Vanda Camilo

Por Redação em 27/03/2024 às 17:34:22
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Presidente do PSDB, VEREADOR VALDECIR (GANSO), anunciou a nossa reportagem que os vereadores Itamar, Eliel e Cledinaldo assinam a ficha do ninho tucano na terça feira, dia 02/04, com a presença do ex-governador Reinaldo Azambuja e atual presidente do PSDB Estadual, evento contara com diversos deputados, no Lions, as 19h, evento que contara com mais filiações que serão oficializadas aos poucos pela direção do partido. PSDB nessa conjuntura será a maior bancada na câmara municipal de Sidrolândia.

O evento do PSDB. em Sidrolândia está sendo organizado e Liderado pelo Vereador Valdecir Carnevale (Ganso) que vai assumir a presidência do partido em Sidrolândia na próxima terça-feira 02/04.

O partido em Sidrolândia deve caminha junto coma prefeita Vanda Camilo, "estamos andando a trabalhando muito para conseguir uma grande composição, estamos apoiando a administração em Sidrolândia, somos base a prefeita na Câmara e sabemos que o melhor caminho é ajudar a prefeita Vanda Camilo a chegar no seu segundo mandato" informou Ganso.

Atualmente, o PSDB de Mato Grosso do Sul está com 50 prefeitos, 18 vice-prefeitos, 246 vereadores, seis deputados estaduais, três deputados federais, além do governador Eduardo Riedel.

Sob a liderança do ex-governador Reinaldo Azambuja, presidente do Diretório Regional, o PSDB continua crescendo em todos os municípios de Mato Grosso do Sul. Com a determinação de fortalecer a sigla, motivar as bases e construir os processos de escolha das candidaturas e programas de gestão, o dirigente faz questão de prestigiar pessoalmente as novas filiações.

Fonte: Sidrolândia Agora

Comunicar erro

Comentários