Empossada a nova secretária-adjunta e coordenadora da Sala da Cidadania

Ela substitui Edilaine Tavares que deixou a função em cumprimento à legislação eleitoral para fins de candidatura.

Por Redação em 02/04/2024 às 15:11:24
Ato de posse de Iva Ortiz, ocorrido no Paço Municipal (Foto: Bruna Loschi)

Ato de posse de Iva Ortiz, ocorrido no Paço Municipal (Foto: Bruna Loschi)

Durante ato realizado ontem (01/04) prestigiado pelos superintendentes regionais do MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário) e do Incra, foi empossada a nova secretária-adjunta da Sederma (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente) e coordenadora da Sala da Cidadania, Iva Aparecida Ortiz. Ela substitui Edilaine Tavares que deixou a função em cumprimento à legislação eleitoral para fins de candidatura.

O superintendente regional do Incra, Paulo Roberto, destacou os bons resultados obtidos até aqui na parceria com a Prefeitura de Sidrolândia na Sala da Cidadania, no processo de titulação dos assentados, além das políticas públicas de fomento à agricultura familiar. "A Edilaine fez um excelente trabalho que certamente terá continuidade com a Iva, que tem uma longa trajetória de luta pela reforma agrária e apoio ao assentado", destacou, referindo-se à nova secretária-adjunta, que é uma liderança do Assentamento Jiboia.

Também prestigiou a posse realizada no Gabinete da Prefeita, a superintendente regional do MDA, Marina Nunes, que elogiou o espaço aberto pela atual administração municipal para as mulheres em cargos de relevância para condução das políticas públicas de inclusão social.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Comunicar erro

Comentários