PolĂ­cia investiga morte de psicóloga em TrĂȘs Lagoas; Filho suspeito estĂĄ preso

Corpo da vĂ­tima foi deixado pelo filho na frente da casa dos avós

Por Redação em 08/04/2024 às 22:50:44

As polícias civil de TrĂȘs Lagoas e Andradina investigam a morte da psicóloga Simone Nascimento, de 46 anos, ocorrida neste domingo (7). De acordo com a versão do filho, que a levou até a casa da avó materna em Andradina, ela teria pulado do carro e morrido em consequĂȘncia dos ferimentos da queda.

A avó, ao ver a filha sem sinais vitais no carro, a retirou e tentou lhe reanimar, momento em que o filho tentou evadir-se do local, mas foi impedido pelo avô que chamou a polícia e o mesmo foi detido e estĂĄ preso preventivamente na delegacia do município paulista.

Segundo informações de familiares da vítima, o filho jĂĄ teria apresentado trĂȘs versões da morte da mãe, pois ele estaria com ela no momento da queda. O fato pode ter ocorrido às 16hs, mas ele só chegou com o corpo às 20hs na casa da avó, e não teria pedido ajuda ao SAMU ou Corpo de Bombeiros, nem mesmo levado a mãe para tentar atendimento na UPA de TrĂȘs Lagoas ou mesmo um dos hospitais do município.

A morte da psicóloga repercutiu nas redes sociais dos dois municípios. Ela trabalhava no hospital Cassems, em TrĂȘs Lagoas, e sua família é de Andradina. Simone completaria 47 anos no próximo dia 11 de abril.

Ela foi sepultada no município paulista nesta segunda-feira a tarde, em horĂĄrio ainda a ser divulgado pela família.

Informações: ExpressãoMS

Comunicar erro

ComentĂĄrios