Polícia Civil participa de palestra em Corumbá, com o objetivo de combater furto de água na região

Furtar água não é apenas uma violação das leis, mas também representa um risco para a segurança pública

Por Redação em 09/04/2024 às 20:04:14
Foto: PC-MS

Foto: PC-MS

A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá-MS participou nesta terça-feira, 09/04, de uma de palestra na empresa de saneamento básico, Sanesul. O encontro teve como finalidade promover troca de conhecimento técnico e alinhamento operacional entre a Polícia Civil e a Sanesul, no combate ao furto de água nos municípios de Corumbá e Ladário.

Na ocasião, o Delegado responsável pela investigação de crimes de roubos e furtos da 1ª Delegacia de Corumbá/MS, Elton Alves de Sá Junior, abordou os aspectos jurídicos do delito de furto de água. Em contrapartida, a equipe da Sanesul compartilhou conhecimento técnico acerca dos tipos mais comuns de irregularidades encontradas para a consumação do crime.

A Polícia Civil reforça seu compromisso com a fiscalização e combate às práticas ilegais que prejudicam a comunidade e reitera a importância da colaboração da população no combate ao crime. Furtar água não é apenas uma violação das leis, mas também representa um risco para a segurança pública e para o fornecimento adequado de água a todos os cidadãos.


Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro

Comentários