PolĂ­cia Civil elucida suposto roubo ocorrido durante programa na Vila Planalto

O registro foi feito na DEPAC CENTRO

Por Redação em 12/04/2024 às 16:01:47
Foto: PC-MS

Foto: PC-MS

A PolĂ­cia Civil, por intermédio da DERF (Delegacia Especializada de Repressão de Roubos e Furtos) elucidou nesta sexta-feira, 12/04, um suposto crime de roubo que teria ocorrido durante programa sexual, na Vila Planalto, em Campo Grande-MS. Segundo apurado, na madrugada do Ășltimo dia 10, foi registrado um Boletim de OcorrĂȘncia de roubo. O registro foi feito na DEPAC CENTRO (Delegacia de Pronto Atendimento ComunitĂĄrio).

A vĂ­tima, um rapaz de 30 anos, descreveu que ajustou um programa com um transexual de 28 anos, e que logo após o término da relação teria sido ameaçado e obrigado a realizar transferĂȘncia bancĂĄria, além de entregar todo o valor que possuĂ­a em sua carteira, totalizando prejuĂ­zo de cerca de R$ 1,4 mil.

Após o registro na DEPAC, a vĂ­tima acionou a PolĂ­cia Militar, que compareceu ao local onde teria encontrado a pessoa de R.C.S. (28), que se identificava como A.L., e lĂĄ orientou que A.L. devolvesse a transferĂȘncia bancĂĄria feita irregularmente para o solicitante, o que foi atendido.
Ocorre que a DERF, através de sua anĂĄlise criminal diĂĄria, verificou o Boletim de OcorrĂȘncia e conseguiu ao longo do dia, qualificar e conduzir a vĂ­tima, testemunha e suposta autora, para prestarem esclarecimentos na delegacia.

JĂĄ na DERF, os envolvidos foram acareados, possibilitando identificar que em verdade, o fato não se tratava de um roubo, mas sim do crime de exercĂ­cio arbitrĂĄrio das próprias razões, uma vez que durante o programa sexual ajustado entre as partes, houve um desentendimento quanto aos termos da relação, o que fez com que A.L. alterasse o valor cobrado inicialmente. Porém, diante da recusa da vĂ­tima, ela o obrigou a pagar novo valor.

A vĂ­tima, sentindo-se lesada por ter que pagar mais do que o dobro do valor contratado, procurou uma Delegacia de PolĂ­cia entretanto não contou a história toda. Assim, R.C.S. foi indiciado pelo crime correspondente, e após todos serem ouvidos, foram liberados.

Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro

ComentĂĄrios