Homem estrangula esposa em Sidrolândia, resiste à prisão e √© contido com g√°s de pimenta

Autor tentou resistir à prisão e, mesmo após PM usar g√°s de pimenta, Força T√°tica foi acionada

Por Redação em 16/04/2024 às 18:14:27
Delegacia de Polícia de Sidrolândia - (Foto: Arquivo)

Delegacia de Polícia de Sidrolândia - (Foto: Arquivo)

Um homem, de 34 anos, foi preso nesta segunda-feira (15) após estrangular a esposa e ameaç√°-la de morte. O suspeito estava embriagado e tentou resistir à prisão, momento em que os policiais militares utilizaram spray de pimenta nele. O caso ocorreu em Sidrolândia, município a 70 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do Sidrolândia News, o homem começou as agressões após chegar b√™bado em casa. A vítima estava com marcas no pescoço, causadas pelo estrangulamento.

O autor foi preso em flagrante. Antes de adentrar a viatura, o homem resistiu à prisão. Os policiais, então, utilizaram controle físico e algemas para cont√™-lo.

Sem sucesso, a Força T√°tica também foi acionada para imobilização do agressor. O autor foi levado à delegacia e responder√° por viol√™ncia doméstica.

Não se cale

Mulheres em situação de viol√™ncia doméstica podem denunciar seus agressores. Um dos canais é pelo número 190 da Polícia Militar, que deve ser acionado em casos de urg√™ncia, quando h√° agressão física. É importante ressaltar que todas as unidades da Polícia Militar e as Delegacias de Polícia Civil de Mato Grosso do Sul estão aptas para receber e orientar mulheres em situação de viol√™ncia.

As vítimas de viol√™ncia também podem buscar as DAMs (Delegacias de Atendimento à Mulher), em alguns municípios do interior.

Em Campo Grande, a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) realiza um atendimento especializado às vítima de viol√™ncia doméstica e seus familiares. A delegacia est√° localizada na Rua Brasília, n. 85, Bairro Jardim Im√°.

Fonte: Midiamax

Fonte: Midiamax

Comunicar erro
Funcerb RB

Coment√°rios