Homem estrangula esposa em Sidrolândia, resiste à prisão e Ă© contido com gĂĄs de pimenta

Autor tentou resistir à prisão e, mesmo após PM usar gĂĄs de pimenta, Força TĂĄtica foi acionada

Por Redação em 16/04/2024 às 18:14:27
Delegacia de Polícia de Sidrolândia - (Foto: Arquivo)

Delegacia de Polícia de Sidrolândia - (Foto: Arquivo)

Um homem, de 34 anos, foi preso nesta segunda-feira (15) após estrangular a esposa e ameaçĂĄ-la de morte. O suspeito estava embriagado e tentou resistir à prisão, momento em que os policiais militares utilizaram spray de pimenta nele. O caso ocorreu em Sidrolândia, município a 70 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do Sidrolândia News, o homem começou as agressões após chegar bĂȘbado em casa. A vítima estava com marcas no pescoço, causadas pelo estrangulamento.

O autor foi preso em flagrante. Antes de adentrar a viatura, o homem resistiu à prisão. Os policiais, então, utilizaram controle físico e algemas para contĂȘ-lo.

Sem sucesso, a Força TĂĄtica também foi acionada para imobilização do agressor. O autor foi levado à delegacia e responderĂĄ por violĂȘncia doméstica.

Não se cale

Mulheres em situação de violĂȘncia doméstica podem denunciar seus agressores. Um dos canais é pelo número 190 da Polícia Militar, que deve ser acionado em casos de urgĂȘncia, quando hĂĄ agressão física. É importante ressaltar que todas as unidades da Polícia Militar e as Delegacias de Polícia Civil de Mato Grosso do Sul estão aptas para receber e orientar mulheres em situação de violĂȘncia.

As vítimas de violĂȘncia também podem buscar as DAMs (Delegacias de Atendimento à Mulher), em alguns municípios do interior.

Em Campo Grande, a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) realiza um atendimento especializado às vítima de violĂȘncia doméstica e seus familiares. A delegacia estĂĄ localizada na Rua Brasília, n. 85, Bairro Jardim ImĂĄ.

Fonte: Midiamax

Fonte: Midiamax

Comunicar erro

ComentĂĄrios