Iniciada pela Prefeitura a reforma emergencial no CMEI Irmã Dem√©tria

A mudança permitir√° a reforma geral do pr√©dio da unidade

Por Redação em 17/04/2024 às 14:42:37

Equipe de manutenção da Seme (Secretaria Municipal de Educação) iniciou na manhã desta terça-feira (16/04) reparos no telhado e forro de salas do CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Irmã Demétria Pedrosa de Almeida.

Os alunos foram remanejados para uma sala administrativa e depend√™ncias do espaço destinado à merenda escolar.

No primeiro dia de serviço foram concluídos os reparos no telhado, com a substituição de telhas quebradas e o forro ter√° de ser substituído. O mesmo trabalho ser√° feito nas demais salas à medida que as condições permitam.

Cb image default
Equipe de Manutenção j√° realiza os reparos no prédio
Na segunda-feira (15), o Corpo de Bombeiros fez uma vistoria no prédio e recomendou o isolamento de quatro salas. Como o laudo da engenheira da Prefeitura, Aline Katumata, mostra que a estrutura do prédio est√° preservada, por 30 dias a escola poder√° continuar no mesmo local.

Segundo o secret√°rio de Educação, M√°rcio Marqueti, um novo espaço ser√° alugado com a finalidade de transferir as atividades do CMEI.

A mudança permitir√° a reforma geral do prédio da unidade, que est√° na programação da Prefeitura, incluindo a substituição das instalações elétricas.

Cb image default
Manutenção na cobertura e forro é realizada na unidade de ensino

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Comunicar erro
Funcerb RB

Coment√°rios