PolĂ­cia Militar, Prefeitura e Câmara Municipal dão inĂ­cio ao Proerd 2024 em Coxim

O programa tem como objetivo promover a prevenção ao uso de drogas entre jovens e adolescentes

Por Redação em 17/04/2024 às 16:47:34
Foto: Assessoria da 5º BPM

Foto: Assessoria da 5º BPM

Na manhã de ontem (16/04), a PolĂ­cia Militar de Coxim deu o pontapé inicial para mais um ano do Programa Educacional de ResistĂȘncia às Drogas e à ViolĂȘncia (Proerd), em parceria com a Prefeitura Municipal e a Câmara Municipal.

O programa, que tem como objetivo promover a prevenção ao uso de drogas entre jovens e adolescentes, contou com a presença do Comandante do 5Âș BPM, Tenente-coronel Adriano Rodrigues de Oliveira, do Prefeito Edilson Magro e do Presidente da Câmara, Ademir Peteca.

Durante a reunião, o Prefeito Edilson destacou a importância do Proerd e como ele impacta positivamente os jovens e suas famĂ­lias. "Este ano, estamos comprometidos em expandir o alcance do programa, atendendo 870 estudantes e 30 pais, fortalecendo a comunidade de Coxim através da educação e prevenção", afirmou o prefeito.

O Comandante do 5Âș BPM, Tenente-coronel Adriano, agradeceu a parceria da Prefeitura e da Câmara Municipal, ressaltando a importância da união de esforços para o sucesso do programa.

Além das autoridades mencionadas, estiveram presentes as Professoras Suévelyn Azambuja e Janaina Carla Batista, representando a Secretaria de Educação, o Instrutor do Proerd, Sargento Célio Roberto da Silva, e a assessora da vereadora Adriana Nabhan, Mayara.


Assessoria de Comunicação Social – 5Âș BPM

Fonte: Policia-MS

Tags:   Geral
Comunicar erro

ComentĂĄrios