Comerciantes realizaram carreata contra o fechamento do comércio em Rio Brilhante

A carreata teve inicio na quarta-feira as 18:00 em frente ao Posto Tchê.

Por Redação/Lucileide Flausino Barbosa em 25/06/2020 às 12:32:59

Comerciantes e empresários de Rio Brilhante contrários ao Decreto do Prefeito Donato que pede o fechamento do comercio a partir de sexta-feira (26/06), realizaram uma grande carreata na tarde desta quarta-feira, pelas principais rua e avenidas da cidade.

Os comerciantes foram simplesmente surpreendidos pelo decreto imposto de forma taxativa e sem uma reunião sequer a não ser com pessoas diretamente indicadas por ele, foi o que proporcionou a manifestação pacifica realizada por pessoas que sabem as dificuldades enfrentadas e não concordam com o fechamento do comércio na cidade.

"Acreditamos que a partir de agora o Prefeito nos chamem para buscar alternativas de combate a pandemia enfrentada pelo mundo, sem prejudicar pessoas que não tem como sobreviver sem o trabalho". - Declarou um participante.

Os comerciantes e apoiadores usaram as redes sociais para declararem suas indignações e convidar o povo para a carreata que se tornou uma das maiores em prol da população.

Todos os comerciantes já estavam cumprindo com as normas determinadas pela Saúde quanto ao uso de mascaras, álcool em gel, distanciamento, horários conforme normas estabelecidas e menor índice de movimento no interior do comércio e mesmo assim o chefe do executivo impôs o novo decreto sem ouvir as partes envolvidas e causando um descontentamento entre os moradores.

Fonte: Região MS Noticias

Comunicar erro

Comentários