Em Rio Brilhante: Adriano Bugão é pré-candidato com experiência e trabalho buscando uma vaga no legislativo municipal

Adriano é morador no Distrito de Aroeira e respeitado entre seus moradores.

Por Redação em 23/09/2020 às 16:49:31
Adriano Bugão/Foto: Arquivo pessoal

Adriano Bugão/Foto: Arquivo pessoal

Adriano 33 anos é natural da cidade de Antônio João-MS, filho de Romário Lopes, e Izolina do Amaral Pinheiro. Tem 05 irmãos e dois filhos, Estefany e Romarinho.

Residente a muitos anos no distrito de Aroeira no município de Rio Brilhante, onde teve seu primeiro emprego como entregador de leite para a dona Chica e o Sr Gringo e ao passar todos os dias em frente a um aviário foi chamado a trabalhar para a família do Flávio e Dona Ana.

No mesmo ano de 2002 foi convidado para ensinar um funcionário do Sr Luiz Pedó no aviário e por demonstrar excelente trabalho, não mais foi devolvido aos seus antigos patrões.

Naquele aviário Adriano aprendeu a operar máquinas na lavoura e das experiências que alcançou nesses trabalhos colocou como base para conquistar dias melhores. Hoje Adriano é motorista de caminhão e por todos os lugares que passa procura fazer o melhor possível, mesmo sabendo que nada na vida foi fácil.

Adriano é popularmente conhecido como Adriano Bugão explica: O porquê do seu nome na política?

Simples! Foi de tanto ver o descaso que a população passa por acreditar em pessoas que em campanhas são uma coisa e em mandatos são outras.

Devo isso também ao presidente da República Jair Bolsonaro, pois, se não fosse por ele eu jamais iria me envolver na política, ele me provou que é possível pessoa de bem-fazer a diferença nesse meio onde a maioria são pessoas sem caráter. E lembre-se "Aquele que não luta pelo futuro que quer, tem que aceitar o futuro que vier". Lutem por um futuro melhor sempre!— Finaliza ele.

Adriano Bugão é pré-candidato pelo PSL ao lado de Dra Carol, pré-candidata a Prefeitura M. de Rio Brilhante.

Fonte: Região MS Noticias

Comunicar erro

Comentários