Fábio Carille recebe reforços na defesa em treino do Corinthians no CT

Por Redação em 24/10/2019 às 12:57:09

Para evitar sua maior sequência negativa como treinador do Corinthians, Fábio Carille terá uma prova de fogo pela frente, o Santos de Jorge Sampaoli. De olho no confronto marcado para este final de semana, em Itaquera, o elenco do Timão fez seu último treino aberto para a imprensa nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava.

A boa notícia para o torcedor alvinegro é que Carille pôde contar com o elenco quase completo. O zagueiro Manoel, poupado nesta semana por conta de um desconforto muscular, treinou normalmente e deve voltar ao time titular. Danilo Avelar também esteve em campo.

Ainda se recuperando de uma cirurgia no púbis, Everaldo estava trabalhando junto com os departamentos médico e físico do clube para ficar à disposição de Fábio Carille o quanto antes. Nesta terça-feira, o atleta chegou a trabalhar com bola e era cotado para o banco de reservas. No entanto, o atacante voltou ao laboratório de biomecânica e, por conta disso, não compareceu ao gramado nesta quinta.

As baixas para a comissão técnica do Corinthians, que comandou uma atividade focada em finalizações, são Fagner e Bruno Méndez. Com ambos os defensores suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos, o Timão deve ir a campo com: Cássio, Michel Macedo, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso (Sornoza); Pedrinho, Mateus Vital e Janderson (Clayson); Gustagol (Love).

 

O post Fábio Carille recebe reforços na defesa em treino do Corinthians no CT apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta

Comunicar erro

Comentários