Precisamos de Raissa! 5 motivos para vice-Miss Bumbum não sair de "A Fazenda 12"

Por Redação em 02/10/2020 às 10:16:04
source

Raissa Barbosa vem dando o que falar em "A Fazenda 12". Em três semanas de reality show, a vice-Miss Bumbum está na roça pela segunda vez. A modelo encara a berlinda com Biel e Rodrigo .

Por ser barraqueira, amiga e sincerora, o IG preparou uma lista com 5 motivos que comprovam porque a peoa não pode sair do programa da Record.

Raissa Barbosa, A Fazenda 12, A Fazenda, Reality, Barraco, Mc MIrela, Mc Biel
Divulgação/Instagram/Reprodução
A Fazenda 12: Veja cinco motivos pra Raissa Barbosa ficar


Sincerona

Logo na primeira semana, Raissa foi a mais votada da casa, com 8 votos. A modelo já provou que não tem papas na língua e fala na cara sem se preocupar com a opnião dos outros. A vice miss-bumbum já chamou a maioria dos homens de falso e "duas caras".


Amante do meu ex

Logo quando que os peões entraram em "A Fazenda 12", MC Mirella revelou que Raissa Barbosa seria amante do ex dela, Dynho Alves. Mas depois as duas conversaram e se resolveram. O jogo acabou aproximando Mirella e Raissa, que se tornaram melhores amigas dentro do reality show. A funkeira, inclusive, já defendeu a modelo em discussões na casa.


Protagonista dos melhores barracos

Na última roça, Raissa foi novamente a mais votada da casa e protagonizou o maior barraco da temporada com Juliano Ceglia, Biel e Cartolouco. A modelo pegou um creme hidratante e jogou na cara dos três. Depois, Juliano foi atrás da modelo tirar satisfação, mas ela não abaixou a cabeça e o enfrentou. Na primeira semana, Raissa acabou se exaltando e jogando água em Biel. "Eu tentei me aproximar dos dois boys lixos", disse ela, se referindo ao funkeiro e Lipe Ribeiro.


Romance com Lucas Selfie

Raissa e Lucas ensaiam viver um romance desde que começou "A Fazenda 12". Os dois vivem como gato e rato, mas "onde tem raiva, pode exister amor". Raissa e Lucas brigam, discutem, se alfinetam, mas logo acabam trocando beijos e carinhos. Lucas, inclusive, defendeu a modelo na treta da última roça.




A nova Andressa Urach?

Raissa Barbosa já está sendo comparada à Andressa Urach, que protagonizou diversos barracos em "A Fazenda 12". Assim como Andressa, a morena não tem medo de causar. Se Raissa ficar, podemos esperar mais tretas e barracos, afinal é disso que o brasileiro gosta. Fica, Raissa!


Fonte: IG GENTE
Comunicar erro

Comentários