MS 43 ANOS: Governo leva pavimentação da MS-320, do acesso ao HR e a diversos bairros de Três Lagoas

Por Redação em 07/10/2020 às 12:47:08

Mato Grosso do Sul completa em 2020, 43 anos de existência e os sul-mato-grossenses comemoram os inúmeros investimentos feitos pelo Governo do Estado, todos eles pensados e planejados, ouvindo as reivindicações e demandas da população de cada um dos 79 municípios, através do Programa Governo Presente.

E dentro do programa Governo Presente estão confirmadas três obras importantes de infraestrutura para Três Lagoas. A primeira delas é a implantação da MS-320, no trecho de 95 quilômetros entre Três Lagoas e Paraíso das Águas. A segunda é de asfalto na via de acesso do Hospital Regional, paralela a BR-158, e a terceira de pavimentação em diversas ruas e avenidas dos bairros Jardim Alvorada e Vila Nova II.

Juntas, as três obras do Governo Presente para Três Lagoas representam investimentos de cerca de R$ 10 milhões.

Entre janeiro de 2015 e setembro de 2020, o Governo do Estado investiu mais de meio bilhão de reais em Três Lagoas. Os recursos estão aplicados em infraestrutura, saneamento, saúde e segurança pública, entre outras áreas.

Grande marco do Estado na cidade, a construção do Hospital Regional está na fase final. Com 16 mil m², o prédio da unidade de saúde será referência no atendimento de média e alta complexidade para todos os municípios da Costa Leste/Bolsão.

Com mais de 123 mil habitantes (IBGE-2020), a cidade vem se transformando na gestão Reinaldo Azambuja. Uma das principais vias da cidade, a Avenida Capitão Olinto Mancini foi revitalizada. O asfalto que liga o aeroporto ao núcleo industrial virou realidade e a obra do prédio da Unei, que se arrastou por anos, foi finalizada.

Na área da habitação, 1.578 moradias foram entregues. No setor educacional, reformas e ampliações de escolas estaduais melhoraram o dia a dia de 11 mil alunos e professores. Na segurança, viaturas entregues para as polícias e os bombeiros reforçaram o cuidado com as pessoas.

Katiuscia Fernandes - Subsecretaria de Comunicação

Fonte: Governo MS
Comunicar erro

Comentários