Menor Ă© apreendido após ser flagrado furtando residĂȘncia

Policia Militar de Ponta Porã realizou a apreensão na região sul da cidade

Por Redação em 14/09/2019 às 20:33:07
Arquivo Assecom

Arquivo Assecom

Policiais Militares foram acionados por populares no inĂ­cio da manhã deste sĂĄbado (14/09) para atender uma ocorrĂȘncia de furto ocorrido em um bairro da ĂĄrea sul da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrĂȘncia, o autor havia sido detido por populares os quais o imobilizaram até a chegada da viatura policial e, ao chegarem ao local, os policiais constataram que tratava-se de um adolescente infrator (17).

A vĂ­tima (22), a mesma relatou à equipe policial que na noite anterior um indivĂ­duo havia adentrado à sua residĂȘncia arrombando a janela da frente. Nessa ocasião, ao chegar em casa, a mesma percebeu que o autor havia subtraĂ­do roupas e perfumes de sua propriedade.

Relatou, ainda, que na manhã de hoje saiu cedo para trabalhar e que sua irmã foi até sua residĂȘncia a fim de pegar um capacete e encontrou o menor infrator arrancando algumas tĂĄbuas da parede de casa para tentar adentrar no imóvel.

Quando o menor infrator percebeu que havia sido flagrado, tentou se evadir do local, deixando os chinelos no portão de entrada da casa da vĂ­tima.

Nesse instante, a irmã da vĂ­tima, qualificada como testemunha, chamou pelo seu tio que encontrava-se próximo ao local e este correu atrĂĄs do menor infrator, alcançando-o a algumas quadras da residĂȘncia.

Quando a vĂ­tima chegou ao local, percebeu que as roupas que o menor infrator trajava eram as que haviam sido subtraĂ­das de sua residĂȘncia na noite anterior.

Diante dos fatos, o menor infrator foi encaminhado ao Primeiro Distrito Policial, aonde segue à disposição da justiça.

Assessoria de Comunicação Social do 4Âș BPM/CPA1.

Fonte: Região MS Noticias

Comunicar erro

ComentĂĄrios