PolĂ­cia Militar fecha "boca de fumo" em TrĂȘs Lagoas e prende 6 envolvidos

Por 2º BPM em 24/01/2021 às 14:45:00
Foto: 2° BPM

Foto: 2° BPM

Na noite de sexta feira (22) a PolĂ­cia Militar prendeu um traficante de drogas e flagrou 5 usuĂĄrios em sua "boca de fumo".

VĂĄrias denĂșncias versavam que um indivĂ­duo conhecido como "orelha" mantinha o comércio de drogas em uma ĂĄrea ocupada por "sem tetos" próximo ao Guanabara. Durante policiamento nas proximidades os policiais flagraram dois usuĂĄrios de drogas entrando na residĂȘncia alvo.

O imóvel não possui muros ou barreiras externas e ao acessar a parte externa da casa, os militares flagraram através da abertura da janela outros 03 usuĂĄrios fazendo uso de drogas, bem como puderam visualizar dezenas de porções de crack, porções de maconha, dinheiro, cadernos de anotação e pedaços de sacolas picotadas para embalar entorpecente sobre um colchão.

Ao acessarem o interior do imóvel também foram apreendidos balança de precisão, prato e instrumentos de corte (faca e tesoura) no interior da geladeira, e ainda vĂĄrias porções de maconha e cocaĂ­na espalhadas pela casa. Além da apreensão do material ilĂ­cito, houve confissão espontânea dos usuĂĄrios alegando estarem no local para adquirir drogas. Logo, todos os abordados foram conduzidos à Delegacia sendo o responsĂĄvel autuado pelo crime de TrĂĄfico de Drogas e Corrupção de Menores.

POLÍCIA MILITAR.

Fonte: Policia-MS

Tags:   Geral
Comunicar erro

ComentĂĄrios