Bolsonaro conversa com Breno Lopes e Felipe Melo antes da estreia do Palmeiras no Mundial

Por Redação em 06/02/2021 às 13:52:29

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) conversou por uma chamada de vídeo com os jogadores palmeirenses Felipe Melo e Breno Lopes neste sábado, 6, para desejar boa-sorte à equipe alviverde na disputa do Mundial de Clubes, disputado no Catar. O Verdão estreará na competição amanhã, contra o Tigres, do México, em busca de uma vaga na decisão. A conversa foi divulgada no Twitter pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do capitão. Jair Bolsonaro é torcedor do Palmeiras, embora use constantemente camisas de outros clubes. Até a do Corinthians, principal rival do clube palestrino, ele já vestiu.

No bate-papo com o volante e o atacante, Jair Bolsonaro disse que mandou fazer um pôster do gol de Breno Lopes na final da Libertadores. O Palmeiras venceu o Santos com um gol do ex-atleta do Juventude nos acréscimos do segundo tempo. “Fala, Breno. Rapaz, no meu gabinete eu mandei fazer uma foto monstro de você subindo atrás do Pará e fazendo o gol. Está a coisa mais linda. Está lá, na presidência da República. Pena que você não pode jogar, mas tudo bem”, disse o chefe de Estado. Breno foi contratado em novembro, fora da janela de transferências da Fifa. Ele viajou ao Catar com o elenco, mas não poderá entrar em campo.

Felipe Melo entrou na conversa e disse para Bolsonaro: “Eu falei que era para ele [Breno] estar comemorando acesso da Série B [para a Série A]. Agora virou o mito, um herói”. O ilustre torcedor palmeirense lembrou que o atacante veio do Juventude e mandou um recado: “Tem gente que nasce para decidir, eu aqui e você aí”. O Verdão busca no Catar o seu primeiro Mundial de Clubes. Se passar do Tigres, a equipe enfrentará, na quinta-feira, o vencedor do duelo entre Bayern de Munique e Al Ahly, do Egito. A estreia dos alemães será na segunda-feira, 8.

Fonte: Gazeta

Comunicar erro

Comentários