Governador autoriza concurso pĂșblico com 250 vagas para PolĂ­cia Civil

Por Redação em 03/03/2021 às 15:44:40

Segurança PĂșblica sempre foi uma das prioridades da administração estadual, do governador Reinaldo Azambuja. Os investimentos no setor acontecem tanto em infraestrutura quanto em recursos humanos.

Um decreto, publicado no DiĂĄrio Oficial do Estado, trouxe a autorização para realização de um concurso pĂșblico de provas e tĂ­tulos com 250 vagas nas categorias de Perito Papiloscopista, Agente de PolĂ­cia CientĂ­fica e Perito Oficial Forense, nas funções de Perito Criminal e Perito Médico-Legista da PolĂ­cia Civil.

No total são 38 vagas para Perito Papiloscopista, 100 para Agente de PolĂ­cia CientĂ­fica, 67 para Perito Oficial Forense Perito Criminal e 45 para Perito Médico-Legista.

Editais especĂ­ficos ainda serão publicados estabelecendo as atribuições das comissões organizadoras dos concursos pĂșblicos e informando as fases e os requisitos para aprovação, conteĂșdo e formas de avaliação, além dos requisitos legais para investidura nos cargos e funções e prazo de validade.

Na semana passada, o governador Reinaldo Azambuja entregou 127 viaturas para as PolĂ­cias Militar e Civil e para o Corpo de Bombeiros Militar e anunciou que, até o fim do ano, serão entregues 590 veĂ­culos.

Katiuscia Fernandes - Subcom

Fonte: Portal MS Gov

Comunicar erro

ComentĂĄrios