Parlamentares Bolsonaristas de Mato Grosso do Sul prestigiam ato de filiação do Presidente Bolsonaro em Brasília

Por Redação em 30/11/2021 às 11:42:45
Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Nesta terça-feira, ocorre a cerimônia de filiação do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro ao PL - Partido Liberal. O evento está marcado para às 10h30 (horário de Brasília) e deve reunir parlamentares da base bolsonarista de todo o Brasil, independente de partido.

A cerimônia é restrita a convidados e acontecerá no auditório do complexo Brasil 21, em Brasília/DF. Já estão presentes, os Deputados Estaduais Capitão Contar (PSL), João Henrique Catan (PL) e o Deputado Federal Dr. Luiz Ovando (PSL).

Para Contar, essa é uma oportunidade para fortalecer a base de apoio ao Presidente Bolsonaro: "É uma honra prestigiar e participar do evento de filiação do Presidente Bolsonaro. Os representantes políticos precisam estar em um partido e espero que essa legenda o receba à altura do que vem sendo feito pelo Brasil. Também espero que todos possamos fazer um trabalho que atenda os anseios dos brasileiros e que esse novo grupo de apoio ao Presidente Bolsonaro se fortaleça e mantenha vivos os mesmos princípios e compromissos de trabalho pelo futuro do nosso País. Estou fechado com Bolsonaro e não abro! Parabéns Presidente!"

Fonte: Assessoria do Deputado Capitão Contar

Comunicar erro

Comentários