Projeto de Capitão Contar quer facilitar acesso a reserva e emissão de passagens para quem tem gratuidade

O projeto segue para análise da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa

Por Redação em 24/05/2022 às 15:41:51
Deputado Capitão Contar/Foto: Assessoria

Deputado Capitão Contar/Foto: Assessoria

Sensível aos transtornos que as pessoas que possuem gratuidade de passagens de ônibus estão passando por serem atualmente obrigadas a ir pessoalmente nos guichês das companhias de ônibus para reservar assento ou emitir bilhete para viajar, o deputado estadual Capitão Contar apresentou um Projeto de Lei para mudar essa realidade.

A proposta apresentada por Contar, acrescenta no texto da lei a possibilidade do beneficiado fazer a reserva de assento ou emissão do bilhete por meio do sistema on-line ou de aplicativos de celular, serviços que eventualmente, são oferecidos pelas empresas rodoviárias aos demais consumidores.

"Nós queremos estender os mesmos benefícios disponibilizados para os outros consumidores, para os cidadãos beneficiados pela gratuidade. Não é justo que eles não possam também fazer suas reservas pelo sistema on-line ou pelos outros ofertados pelas empresas aos demais consumidores", declara Capitão Contar.

O projeto segue para análise da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa e caso seja aprovado, irá para discussão e análise dos deputados.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Dep. Capitão Contar

Comunicar erro

Comentários

Sidro Nina Central