PolĂ­cia Civil identifica homem envolvido na receptação de carne em Aral Moreira

Diante dos fatos o homem confessou que sabia que o produto tinha sido furtado.

Por Redação em 04/01/2023 às 19:14:13
Foto: PC/MS

Foto: PC/MS

A PolĂ­cia Civil, por meio da Delegacia de Aral Moreira, identificou, na tarde desta terça-feira (03.01), um homem que havia receptado parte da carne de 10 carneiros que haviam sido subtraĂ­dos no Ășltimo sĂĄbado (31.12), na zona rural de Aral Moreira, próximo à Vila Marques.

A vĂ­tima procurou a Delegacia de Aral Moreira na segunda-feira (02.01), para relatar o ocorrido e registrar o respectivo boletim de ocorrĂȘncia, quando então foi iniciada a investigação, na busca pelos autores do crime ou por eventuais receptadores.

JĂĄ na terça-feira (03.01), após a verificação de algumas informações pela SIG (Seção de Investigações Gerais), da mesma Delegacia mencionada, foi possĂ­vel obter dados que levaram até o endereço do receptador, um homem de 29 anos, que reside no Bairro Satélite, região urbana de Aral Moreira. Na residĂȘncia dele foram encontradas duas geladeiras que acondicionavam 42kg da carne subtraĂ­da no sĂĄbado.

Indagado, o homem contou que adquiriu o produto, de origem ilĂ­cita, pelo valor de R$ 200,00 ou seja, pouco mais de R$ 4,00 pelo quilo da carne. Também confessou que sabia que o produto tinha sido furtado.

Diante dos fatos, o indivĂ­duo foi conduzido para a delegacia, para as devidas providĂȘncias.

Serviço – DenĂșncias para a Delegacia de PolĂ­cia Civil de Aral Moreira podem ser feitas pelos telefones: (67) 3488-1270 e (67) 99346-2176 (whatsapp).

Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro

ComentĂĄrios