Polícia Civil deflagra operação 'Castelo de areia - 2ª fase' e prende idoso acusado de vulnerável

A prisão foi feita pela Polícia Civil daquela cidade

Por Redação em 13/02/2023 às 15:59:59
Foto: PC/MS

Foto: PC/MS

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Vicentina, no âmbito da Operação Castelo de Areia-2ª fase, que apura crimes contra a dignidade sexual, cumpriu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 13/02, mandado de prisão preventiva em desfavor de um idoso de 65 anos de idade. A prisão foi decretada após a representação da Autoridade Policial de Vicentina, uma vez que chegou ao conhecimento da delegacia, a prática de diversos delitos sexuais praticados pelo investigado.

De acordo com as investigações, V.F.F. abusou sexualmente das próprias sobrinhas de apenas seis e 11 anos e da sua afilhada, de 34 anos de idade. V.F.F aproveitava de momentos em que ficava sozinho com as vítimas, ou quando estas dormiam no seu sítio, localizado na zona rural da cidade de Vicentina-MS, para então degradar a dignidade sexual delas de diversas formas, por meio de atos libidinosos, tentativa de conjunção carnal, além de as obrigar a assistirem a conteúdo pornográfico, em sua presença, para satisfazer a sua lascívia.

Após a formalização da prisão, o indiciado será encaminhado ao Presídio Estadual de Dourados (PED), onde ficará à disposição do Poder Judiciário, para posterior julgamento.

A PCMS destaca a importância das denúncias das vítimas através dos canais de disk denúncia, bem como por meio das Delegacias de Polícia Civil localizadas em todos os municípios de Mato Grosso do Sul.

Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro

Comentários