DOF prende quatro pessoas por tráfico de drogas, durante o feriado de Páscoa e recupera dois veículos

Em Iguatemi policiais do DOF apreenderam um homem de 18 anos de idade com quase cinco quilos de skunk.

Por Redação em 10/04/2023 às 11:51:15
Foto: Dof/Sejusp

Foto: Dof/Sejusp

Ações de policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) no combate aos crimes transfronteiriços em Mato Grosso do Sul, resultaram na apreensão de drogas e recuperação de veículos durante o feriado prolongado de Páscoa.

Na primeira ocorrência o DOF apreendeu em Bela Vista mais de 320 quilos de maconha, recuperou um veículo roubado e prendeu três homens. Um outro carro que dava suporte aos criminosos como batedor também foi apreendido.

Já a segunda recuperação de veículo com registro criminal aconteceu na sexta-feira, quando policiais do DOF recuperaram uma camioneta Toyota/Hilux na MS-162, zona rural de Maracaju. O veículo havia sido furtado no mesmo dia na cidade de Confins (MG). Um homem de 41 anos de idade que conduzia o utilitário foi preso.

Em Iguatemi policiais do DOF apreenderam um homem de 18 anos de idade com quase cinco quilos de skunk. A apreensão aconteceu na MS-295, região da Sete Placas, zona rural do município.

Somente estas ações do DOF no feriado prolongado causaram um prejuízo de mais de um milhão de reais ao crime na fronteira em Mato Grosso do Sul e aconteceram dentro da Operação Hórus.

Fonte: Policia-MS

Tags:   GeralDestaque
Comunicar erro

Comentários