2ª Feira Cultural da Agricultura Familiar de Rio Brilhante tem início hoje com entrada franca.

A feira contará também com a participação de diversos artistas pratas da casa, com intuito de fomentar e valorizar a cultura local.

Por J.C.Toniazzo em 20/04/2023 às 12:14:20
Foto: Assessoria PMRB

Foto: Assessoria PMRB

A abertura do evento será na quinta-feira (20), com apresentação dos pratas da casa Forrónejo e após show nacional com Eduardo Costa. Na sexta (21), a noite fica por conta da grande atração Henrique Costa, e Juliano Monteiro.

No sábado dia 22 o encerramento do evento, a noite vai fica por conta do sanfoneiro do MS Dom Ramon abrindo o show do cantor João Carreiro.

Além das atrações citadas, a feira contará com a participação de diversos artistas pratas da casa, com intuito de fomentar e valorizar a cultura local.

Durantes os dias 21 e 22, a partir das 8h será disponibilizado palestras, cursos, capacitações e oficinas voltados para a Agricultura Familiar, além de stands e expositores de empresas e maquinários.

A Associação de Moradores e Desenvolvimento Ser do Campo do Assentamento São Judas, destaca o apoio do Governo do Estado de MS, Prefeitura de Rio Brilhante, Usina RaÍzen, Agromays, Sicredi, MMD, Construmais, GEONUTRI, Concrevale Concretos, Casa e Cozinha, Verdes Campos, Agrícola Trevo e conta com apoio do SEBRAE, FUNCERB, EFAR, SENAR, SEMAS, terceirizou o espaço da praça de alimentação, bem como, a exploração de camarote para uma agência do município, impulsionando o comércio local ao proporcionar geração de renda aos pequenos comerciantes e empregos informais.

Fonte: J. C. Antoniazzo-Assessoria de comunicação PMRB

Comunicar erro

Comentários