A bola rolou... em Rio Brilhante

O ponta pé inicial aconteceu no Complexo Esportivo Félix Arévalo, com a realização de quatro jogos.

Por Redação em 10/05/2023 às 19:00:40
Foto: Assessoria Funcerb

Foto: Assessoria Funcerb

Com um olhar especial voltado para o esporte de base do município, o Governo Municipal de Rio Brilhante por intermédio da FUNCERB e a SEMED, realizou na manhã desta terça-feira, 09/05, a abertura do 21º CAMPEONATO ESCOLAR DE FUTEBOL INFANTIL/2023 "PEQUENOS CATIVANTES".
Antes da bola rolar, houve o cerimonial de abertura que contou com a presença do Diretor Presidente da Funcerb, Langrem Cherobin da Silva, Secretário de Saúde Dr Gustavo Tonelli, as professoras Andreia Negrini e Rute Pupile, representando a Secretaria Municipal de Educação, Diretores e Professores das escolas participantes da competição.
Uma novidade para a edição de 2023, todos os atleta e técnicos das equipes participantes do Campeonato, ganharam do Governo Municipal uma garrafinha de água personalizada. "É um gesto simples mais de grande importância para os nossos pequenos atletas. Isto mostra o carinho e o compromisso que a Administração Municipal vêm tendo com o esporte amador do município", destacou Langrem.
O ponta pé inicial aconteceu no Complexo Esportivo Félix Arévalo, com a realização de quatro jogos.
No primeiro confronto da manhã, entraram em campo as equipes do Colégio Objetivo e Escola Estadual Prof.ª Ligia Terezinha Martins. Os garotos do Colégio Objetivo levaram a melhor vencendo o jogo pelo placar de 07 a 01.
No segundo duelo, o time da Escola Municipal Prefeito Sírio Borges venceu os meninos da Escola Estadual Etalívio Pereira Martins, por 05 a 00.
Nos dois jogos seguintes, tivemos o confronto entre as equipes da Escola Estadual Fernando Corrêa da Costa e Escola Municipal Euclides da Cunha/Criança Esperança III, com vitória para os garotos do Fernandão, pelo placar de 04 a 01.
No ultimo duelo da primeira rodada, os meninos da Escola Criança Esperança I conquistou uma grande vitória sobre a equipe da Escola Municipal São Judas pelo placar de 11 a 00.
De acordo com a tabela confeccionada pela Funcerb, organizadora da competição, os jogos seguem na próxima sexta-feira com sequência no sábado, dias 12 e 13.

Fonte: Assessoria de comunicação Funcerb

Comunicar erro

Comentários