Seleção de Futsal Feminino de Rio Brilhante conquistaram mais uma grande vitória

O Governo Municipal de Rio Brilhante na pessoa do Prefeito Lucas Foroni, parabeniza as duas seleções representantes do município

Por Redação em 26/05/2023 às 13:36:11
Foto: Assessoria Funcerb

Foto: Assessoria Funcerb

As meninas da Seleção de Futsal de Rio Brilhante conquistaram mais uma grande vitória, ao golear a equipe de Chapadão do Sul pelo placar de 05 a 00, pela segunda rodada dos Jogos Escolares da Juventude de MS.
A vitória diante da boa seleção de Chapadão, teve mais uma vez a atleta Luana Soares, o nome do jogo com 4 gols, se tornando a principal artilheira da competição escolar do estado, com 7 gols.
Outra atleta que merece também um destaque especial, a goleira da equipe, Daniela Almeida Aquino, além de belas defesas durante a partida, a atleta indígena foi coroada anotando o último gol do time rio-brihantense.
Além do triunfo, a seleção de Futsal de Rio Brilhante conquistou a primeira colocação do grupo de classificação. Agora, as garotas se preparam para as fases finais do JOJUMS que será de mata-mata.
Hoje, quinta-feira, no período da tarde, os atletas do Futsal masculino, também já classificados para a próxima fase, defendem a liderança do grupo em jogo contra Dourados.
O Governo Municipal de Rio Brilhante na pessoa do Prefeito Lucas Foroni, parabeniza as duas seleções representantes do município, pela classificação, desejando sorte e sucesso na sequência da maior competição escolar de Mato Grosso do Sul, JOJUMS.

Fonte: Assessoria Funcerb

Comunicar erro

Comentários