Show de mágica e ilusionismo encantam plateia em Rio Brilhante

Presença de aproximadamente 250 pessoas que prestigiaram mais uma ação do Governo Municipal de Rio Brilhante.

Por Redação em 28/05/2023 às 21:27:53
Show de mágica/ Foto: Funcerb

Show de mágica/ Foto: Funcerb

Um sábado diferente, cheio de magia e encanto, promovido pelo Governo Municipal de Rio Brilhante por meio da FUNCERB, encantou a plateia que lotou o plenário da Câmara Municipal de Rio Brilhante, na noite deste sábado, dia 27/05.
Numa mistura de magia com um bom toque de humor, o Mágico Arcanjo proporcionou um dos maiores espetáculo, que ficará marcado na memória de centenas de espectadores presentes, composto por famílias.
Com extrema habilidade, leveza e elegância, o Mágico Arcanjo produziu diversos truques que deixaram a plateia boquiaberta, usando efeitos especiais utilizando baralho imaginário, bolas e vários outros objetos, além da interação com o público.
O diretor presidente da Funcerb, Langrem Cherobin, destacou que o evento foi um presente da Administração Municipal para a população rio-brilhantense. "Acreditamos que eventos como este engradece a Cultura do nosso município e aproxima especialmente nossas crianças e jovens para perto da cultura e das artes cênicas. Este é o intuito da Administração Municipal e da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer de Rio Brilhante".
Langrem agradeceu toda equipe da Funcerb pelo empenho e dedicação na realização do belo espetáculo e a Câmara Municipal pela parceria, destacando também, em especial a presença de aproximadamente 250 pessoas que prestigiaram mais uma ação do Governo Municipal de Rio Brilhante.
Pode ser uma imagem de 8 pessoas
Pode ser uma imagem de 4 pessoas e texto
Pode ser uma imagem de clarinete e multidão

Fonte: Assessoria Funcerb

Comunicar erro

Comentários