Ação conjunta entre as PolĂ­cias Civil e Militar resulta na prisão de um homem por estupro de vulnerĂĄvel

Contra ele havia um mandado de prisão por estupro de vulnerĂĄvel cometido em Amambai-MS.

Por Redação em 29/05/2023 às 11:01:46
Foto: PC/MS

Foto: PC/MS

A PolĂ­cia Civil, por intermédio de uma ação conjunta entre as Delegacias de Amambai e Ribas do Rio Pardo e a PolĂ­cia Militar, resultou na prisão, na Ășltima sexta-feira (26), de D.F.S. (27). Contra ele havia um mandado de prisão por estupro de vulnerĂĄvel cometido em Amambai-MS.
O crime teria sido praticado no dia 24/04. A vĂ­tima tem problemas neurológicos e a famĂ­lia procurou a Delegacia de Amambai relatando que além dos abusos cometidos no interior da residĂȘncia, o autor ainda teria ostentado para vĂ­tima uma espingarda calibre 12 que estaria exposta numa parede, no interior do imóvel.

Imediatamente, de posse das informações, uma equipe da Delegacia de Amambai passou a procurar pelo autor. A delegada responsĂĄvel pelo caso, Alana TĂ­ssia representou pela busca e apreensão e pela prisão preventiva de D.F.S., porém o autor havia fugido até então para lugar desconhecido.

A continuidade das investigações foi fundamental para a localização do autor na cidade de Ribas do Rio Pardo e a ação conjunta entre as forças policiais foi de fundamental importância para a localização e prisão do autor.

Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro

ComentĂĄrios