Prefeito Lucas Foroni participa da abertura das aulas de violão da escolinha municipal de violão.

A abertura das aulas contou com a presença do Prefeito Lucas Foroni, Diretor Presidente da Funcerb, Langrem Cherobin, músicos, pais e os alunos da escolinha.

Por Redação em 05/06/2023 às 14:05:53
Foto: Assessoria FUNCERB

Foto: Assessoria FUNCERB

Um misto de expectativa e emoção marcou o primeiro dia de aula da Escolinha Municipal de Violão de Rio Brilhante. Cerca de 50 alunos divididos em 4 turmas estiveram no Ginásio de Esportes Lima Portel para participar das aulas de introdução da Oficina de violão, oferecidas gratuitamente pelo Governo Municipal por meio da Funcerb e a Assistência Social.
As aulas são ministradas pela violonista e cantora Heloisa Gaia com a supervisão do Maestro da Banda Municipal, Fábio Souza.
A abertura das aulas contou com a presença do Prefeito Lucas Foroni, Diretor Presidente da Funcerb, Langrem Cherobin, músicos, pais e os alunos da escolinha.
Na ocasião, o Presidente da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer, ressaltou a importância do programa para a cultura do município. "Quem gosta de atividades esportivas, artísticas e culturais, está encontrando campo em Rio Brilhante, a atual gestão municipal tem investido em aulas de diversas modalidades, dentre elas as aulas de violão que está iniciando. Hoje Rio Brilhante conta com 13 Escolinhas Municipais em atividade, com aproximadamente mil alunos matriculados", enfatizou Langrem Cherobin.
O prefeito Lucas Centenaro Foroni, fez questão de estar presente dando boas-vindas as turmas da Escolinha de violão, destacando o trabalho que é realizado hoje na área esportiva e cultural através da Funcerb. "É um momento de bastante alegria para nós enquanto gestor, a nossa cultura está sendo enriquecida com mais um projeto musical voltado especialmente para o desenvolvimento das nossas crianças, adolescentes e jovens. Que vocês possam aprender, se divertir e desenvolverem suas habilidades e aptidões artísticas, quem sabe daqui possa sair um grande artista, um músico ou um cantor. Aproveitem esta oportunidade que o Governo está oferecendo de forma gratuita a vocês", observou o prefeito Lucas Foroni. (Fotos: Funcerb)






Fonte: Assessoria FUNCERB

Comunicar erro

Comentários