Mulher é agredida a chutes e mata-leão por adolescente em tentativa de estupro

O suspeito tentou correr, mas foi imobilizado.

Por Redação em 11/06/2023 às 11:30:40
Região no Jardim das Macaúbas onde ocorreu tentativa de estupro. (Foto: Reprodução/Google)

Região no Jardim das Macaúbas onde ocorreu tentativa de estupro. (Foto: Reprodução/Google)

Uma mulher, de 27 anos, foi brutalmente agredida após tentativa de estupro, na madrugada deste sábado (10), no Jardim das Macaúbas, em Campo Grande. A vítima foi socorrida e levada a unidade de saúde. O suspeito, um adolescente de 15 anos, foi apreendido em flagrante.

A vítima contou que saiu do local de trabalho e seguia para casa, quando percebeu que estava sendo seguida. Próximo a uma esquina, foi agarrada pelo autor. 'Ele tentou tirar a roupa dela, falando que queria manter relação sexual', contou a delegada Joilce Ramos. No boletim de ocorrência, consta que ele aplicou 'mata-leão'.

A mulher resistiu, tentando se desvencilhar do autor. 'Ela começou a se debater e conseguiu se soltar, mas caiu no chão e ele começou a chutar a cabeça dela', diz a delegada. A mulher foi atingida pelos chutes e também por murros principalmente na região dos olhos. O autor, a todo momento, dizia que iria matá-la.

Desesperada, ela começou a gritar por socorro e moradores próximos ouviram. O suspeito tentou correr, mas foi imobilizado.

A mulher foi socorrida e levada a uma unidade de saúde próxima, posteriormente encaminhada para a Santa Casa. 'Ela ficou muito machucada', lamenta Joilce.

Foi constatado que o autor do crime é um adolescente de 15 anos, natural de Macapá (AP) e que mora em Campo Grande há três anos, com a mãe e o irmão. Lá, já respondeu por roubo e ficou 45 dias internado. Para a polícia, ele contou que é usuário de drogas desde os 8 anos de idade.

O adolescente negou o crime. 'Inventou uma história totalmente desconexa, dizendo que estava em um bar jogando sinuca, quando começou a conversar com a mulher e o marido ficou com ciúmes. Então afirma que a mulher entrou no meio para apartar e um soco atingiu o olho dela'.

Fonte: Campo Grande News

Comunicar erro

Comentários