Policial mata homem com dois tiros após discussão no meio da rua em MS

Policial disse que foi arremessado ao chão pelo autor, quando efetuou os disparos, a vítima morreu no local antes da chegada do socorro

Por Redação em 11/06/2023 às 11:34:15

Wanson Filiacin, de 30 anos, foi morto após se envolver em uma briga com um policial civil na tarde deste sábado (10), em Itaquirai. A vítima levou dois tiros e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local onde a confusão ocorreu.

Conforme a ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Chegando ao local, encontraram o policial armado e a vítima já no solo.

O autor dos disparos se apresentou como perito papiloscopista. Ele afirmou que teve um desentendimento com a vítima, que agrediu o autor, derrubando-o no chão.

Assim, o policial realizou os disparos. O local foi isolado pela Polícia Militar, mas familiares da vítima tentaram agredir o autor, sendo necessário o uso de força para dispersar as pessoas.

O autor dos disparos teve sua arma recolhida e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O caso será investigado.

Fonte: Midiamax

Comunicar erro

Comentários