Complexo esportivo Enzo Freitas ganha novo Parquinho Infantil

O local oferece também um brinquedo Inclusivo, uma opção para crianças com necessidade especial.

Por Redação em 04/07/2023 às 19:05:50
Foto: Assessoria PMRB

Foto: Assessoria PMRB

Com o propósito de garantir um espaço de lazer seguro para as crianças, o Governo Municipal de Rio Brilhante, através da Funcerb (Fundação de Cultura, Esporte e Lazer), realizou recente, a entrega e instalação de um novo parquinho infantil no Complexo Esportivo Enzo Freitas Rocha, no Bairro Manoel das Neves, ampliando assim mais uma opção de recreação com brinquedos de alta qualidade e durabilidade instalado a base de areia, pensando, além da diversão, na segurança das crianças.
De acordo com o Diretor Presidente da Funcerb, a intenção do Governo Municipal de Rio Brilhante é levar essas opções de lazer e entretimento a outras praças esportiva do município. "São ações aparentemente simples, mas de grande relevância, pois é através da brincadeira que as crianças começam a se interagir e a conviver em sociedade.
O local oferece também um brinquedo Inclusivo, uma opção para crianças com necessidade especial. Todos precisam de lugares dignos para brincarem e se divertirem. Esse é o pensamento da Gestão Municipal", enfatizou Langrem Cherobin.



Fonte: Assessoria FUNCERB

Comunicar erro

Comentários