Motociclista de aplicativo Ă© preso por importunação sexual, em Campo Grande

O autor foi embora sem receber e disse que a vĂ­tima poderia pagar em uma corrida futura, informando a ela um nĂșmero de pix para pagamento.

Por Redação em 18/07/2023 às 16:07:55

A PolĂ­cia Civil do Mato Grosso do Sul prendeu preventivamente, nesta segunda-feira, 17/07, um condutor de uma empresa de transporte por aplicativo, de 35 anos de idade, pela prĂĄtica do crime de importunação sexual. A prisão foi feita por uma equipe do SEFEM (Setor Especializado de Investigações de Crimes Sexuais e FeminicĂ­dios), recém criado na 1ÂȘ DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

De acordo com as informações apuradas, no dia 30/06, a vĂ­tima de 18 anos de idade solicitou uma corrida de moto para ir de sua casa até a universidade onde ela estuda e foi atendida pelo motociclista D.C.P.S., que durante o trajeto teria pedido para a vĂ­tima segurar no seu órgão genital.

Conforme informado pela vĂ­tima, o autor inicialmente pediu para que ela segurasse na cintura dele, pois, segundo ele, seria mais seguro. No entanto, por pelo menos cinco vezes o indivĂ­duo tentou baixar as mãos dela, que de inĂ­cio não havia se dado conta da intenção dele.

Quando a jovem jĂĄ estava próxima do destino, o homem foi mais enfĂĄtico em conduzir as mãos da vĂ­tima, que percebeu que ele havia tirado o pĂȘnis para fora da calça. A vĂ­tima ficou sem reação e bastante assustada.

O autor foi embora sem receber e disse que a vĂ­tima poderia pagar em uma corrida futura, informando a ela um nĂșmero de pix para pagamento. Após a corrida, a vĂ­tima registrou um Boletim de OcorrĂȘncia na 1ÂȘ DEAM, que imediatamente iniciou trabalho investigativo e conseguiu identificar o autor. A autoridade policial representou pela prisão preventiva do autor e assim que autorizada pelo Poder JudiciĂĄrio, foi cumprida pela Especializada.

Em relação ao SEFEM, vale ressaltar que o setor foi criado no dia 29/06, especialmente para atender esse tipo de crime, com uma equipe qualificada, para melhor atender à população, dando uma resposta rĂĄpida e eficaz, na repressão desse tipo de delito.

Fonte: PC/MS

Tags:   GeralDestaque
Comunicar erro

ComentĂĄrios