Morte de Vicente de 12 anos causa grande comoção em Rio Brilhante

Ele morava com a mãe e irmãos em uma casa no bairro Vale do Sol, região do bairro Nova Rio Brilhante quando foi encontrado desacordado

Por Olimar Gamarra em 12/08/2023 às 10:50:54
Foto: RB em Tempo Real

Foto: RB em Tempo Real

Desde o dia 10 logo após a notícia da morte de Vicente Luan Machado Alves de apenas 12 anos uma grande comoção tomou conta de moradores de Rio Brilhante que ficaram em choque com a morte prematura do jovem.

Ele morava com a mãe e irmãos em uma casa no bairro Vale do Sol, região do bairro Nova Rio Brilhante quando foi encontrado desacordado no final da manhã por uma vizinha uma vez que a mãe estava trabalhando no momento e Vicente estava em companhia de um irmão menor.

Pela câmera de vigilância a mãe percebeu a audiência do filho nas imagens e então acionou o microfone do aparelho e perguntou a filho mais pequeno sobre Vicente. A criança então teria dito que Vicente estava dormindo. Desconfiada, a mãe ligou para amiga dela que mora próximo para ir até a casa ver se estava tudo bem. Quando então a mulher encontrou a Vicente desacordado. A mãe foi imediatamente chamada ate a casa e levou o filho até o hospital

Socorrido para o hospital local, médicos tentaram reanimação por vários minutos, porém não obtiveram exito e o óbito foi constatado.

De acordo com a delegada do caso, Danielle Felismino que esteve no local o caso é tratado como morte a esclarecer. Por determinação da autoridade policial o corpo de Vicente foi encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicine odontologia Legal) de Dourados para exame de necropsia e desta forma determinar a causa exata da morte.

O velório ocorreu nesta sexta-feira a partir de 13h na capela mortuária Ilton Soares Cândido na avenida Lourival Barbosa em Rio Brilhante e o sepultamento as 16h30 no cemitério São Cristóvão.

Nas redes sociais são centenas de pessoas lamentado a morte do adolescente.

"Quando uma mãe perde um filho, todas as outras choram juntas" escreveu uma leitora do Rio Brilhante em Tempo Real.

PEÇA AJUDA

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Telefone 188.

Vicente Luan Machado Alves de apenas 12 anos

Fonte: Rio Brilhante em Tempo Real

Comunicar erro

Comentários