Equipes de futsal de Rio Brilhante participaram da Copa Futsal em Água Clara e conquistaram quatro medalhas

Além das medalhas de ouro e prata, Rio Brilhante trouxe na bagagem mais duas medalhas de bronze.

Por Redação em 17/08/2023 às 13:18:06
Foto: Assessoria Funcerb

Foto: Assessoria Funcerb

Contando com o apoio do Governo Municipal de Rio Brilhante, diversas equipes escolares de futsal, nas categorias feminina e masculina, estiveram representando o município na II Etapa da Copa Futsal.
A competição organizada pela Federação Escolar de Esporte de Mato Grosso do Sul - FEEMS, aconteceu na cidade de Água Clara/MS, nos dias 11, 12 e 13 de agosto, para atletas na faixa etária de 12 a 14 anos.
Rio Brilhante foi representado pelas Escolas Fernando Corrêa da Costa, Euclides da Cunha, Etalívio Pereira Martins e Colégio Objetivo.
Ao todo foram sete equipes divididas nas duas categorias, com destaque para a Escola Estadual Fernando Corrêa da Costa, sendo vice-campeã na categoria masculina e campeã na categoria feminino.
Além das medalhas de ouro e prata, Rio Brilhante trouxe na bagagem mais duas medalhas de bronze.
A equipe feminina da Escola Municipal Euclídes da Cunha do Distrito de Prudêncio Thomaz ficou em 3º lugar, enquanto que os meninos da equipe masculina do Colégio Objetivo ficou também com a 3ª colocação no campeonato.
A competição contou com o número de 18 equipes participantes, sendo 13 equipes Masculinas e 05 equipes Femininas.
Classificação final no Feminino:
1º Lugar: Fernando Correa da Costa
(Rio Brilhante)
2º Lugar: E.M Luciano Silvério Oliveira
(Àgua Clara)
3º Lugar: E.M Euclides da Cunha
(Rio Brilhante)
Classificação final no Masculino:
1º Lugar: E.E Marechal Deodoro da Fonseca
(Aquidauana)
2º Lugar: Fernando Correa da Costa
(Rio Brilhante)
3º Lugar: E. Educação Cativante
(Rio Brilhante)
Pode ser uma imagem de 10 pessoasPode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas jogando basquete, pessoas jogando futebol, pessoas jogando futebol americano e textoPode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas jogando futebol e texto que diz "QUETIVO OBJETIVO BJETIVE OBIT? ETIVO OLIETIVO OBJETIVO OBJETIVO 10 15 ESCOLAMUNICIPAL ESCOLA MUNICIPAL EUCLIDES DA CUNHA"Pode ser uma imagem de 11 pessoas, pessoas jogando futebol, pessoas jogando futebol americano e pessoas jogando basquetePode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas jogando futebol americano, pessoas jogando futebol e texto que diz "SADA SOS FUNDESPORTE FEEMS FEEMS Escolar Federação de Esporte do Sul Mato Grosso"

Fotos: Assessoria Funcerb


Fonte: Assessoria Funcerb

Comunicar erro

Comentários