'Mentora' de assassinato de médico é trazida para presídio de Rio Brilhante

Já três homens contratados para matar o médico em Dourados foram levados à PED Dourados

Por Redação em 17/08/2023 às 19:08:09
Osvaldo Duarte - Dourados News

Osvaldo Duarte - Dourados News

Apontada como principal responsável pela morte de Gabriel Paschoal Rossi, a 'mentora' do crime, Bruna Nathalia de Paiva, 29 anos, está sendo levada nesta manhã de quinta-feira (117/8) para o Estabelecimento Penal Feminino de Rio Brilhante.

Ela estava recolhida em cela da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) desde o dia sete de agosto, após ser localizada e presa na cidade de Pará de Minas (MG) e trazida para Dourados.

Já três homens contratados para matar o médico em Dourados foram levados à PED (Penitenciária Estadual de Dourados). Bruna, Augusto Santana, 34 anos, Keven Rangel Barbosa, 22 e Gustavo Kenedi Teixeira, 27, vão responder por homicídio qualificado.

Investigações que compõe inquérito concluído nessa quarta-feira (16/8) apontam Bruna como a "mentora" do assassinato do profissional de saúde recém-formado que atuava na rede pública de particular de saúde de Dourados.

Para o delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1º Distrito Policial, Erasmo Cubas, Bruna possui uma "mente criminal bem aguçada" e "traços de psicopatia", conforme declarado em entrevistas recentes concedidas à imprensa."No esquema da morte, a determinação veio da Bruna para matar. Ela paga pessoalmente esse dinheiro, em espécie, e algumas transferências", comenta o policial do SIG do 1º Distrito Policial.

Concluído, o inquérito policial conduzido pelo SIG será apresentado ao Ministério Público, juntamente com proposição de ação penal.

Fonte: Dourados News

Comunicar erro

Comentários