Vereadores apresentam diversas indicações na sessão desta terça-feira

Além de apresentarem suas propostas, os vereadores engajaram-se em debates abrangentes sobre temas importantes para o município

Por Redação em 22/08/2023 às 14:31:52
Foto: Eduarda Leon

Foto: Eduarda Leon

Nesta terça-feira, durante a sessão da Câmara Municipal, os vereadores apresentaram uma série de indicações visando melhorias e projetos para o município. Dentre os vereadores que trouxeram suas indicações à pauta, destacam-se as propostas do vereador Gabardo, do vereador Cleyton Martins e da vereadora Juscinei Claro.

Além de apresentarem suas propostas, os vereadores engajaram-se em debates abrangentes sobre temas cruciais para o município, incluindo saúde, infraestrutura, educação e diversas outras questões, e também para expressar suas opiniões e considerações sobre os assuntos discutidos no decorrer da sessão.

Cb image default
Foto: Camila Tasso

Indicações do vereador Gabardo

O vereador Gabardo apresentou diversas indicações voltadas para a melhoria da infraestrutura e segurança viária em diversos pontos do município. Algumas das principais indicações do vereador incluem:

Sinalização e placas nas ruas Evaristo Roberto Ferreira e Leôncio de Souza Brita: Propôs a instalação de sinalização horizontal e placas nos cruzamentos dessas ruas com a Rua Américo Carlos da Costa, no bairro São Bento.

Sinalização e placas na Rua Joaquim dos Santos: Indicou melhorias na sinalização dessa rua, visando a segurança dos pedestres e motoristas.

Melhorias no bairro Sidrolar II: Sugeriu a instalação de valetas para o escoamento de água, contribuindo para a infraestrutura do bairro.

Cascalhamento e patrolamento no Assentamento Geraldo Garcia: Propôs o cascalhamento e a manutenção das vias no Assentamento Geraldo Garcia, visando a acessibilidade.

Pintura viária e placas na Rua Shoyshi Arakaki: Indicou a necessidade de pintura viária e placas de sinalização nessa rua.

Construção de banheiros na Arena Esportiva Gabriel Vinícius Ribeiro: Propôs a construção de banheiros masculino e feminino para melhor atender aos frequentadores da arena.

Instalação de academia ao ar livre na Praça Valmor Mari: Sugeriu um estudo para a instalação de uma academia ao ar livre na Praça Valmor Mari, no bairro Morada da Serra.

Sinalização e melhorias na Rua Distrito Federal: Indicou sinalização horizontal e melhorias nas placas na esquina com a Rua Nioaque.

Cascalhamento no Assentamento Alambari CUT, Travessão II: Propôs o cascalhamento no Assentamento Alambari CUT, Travessão II, para melhorar a infraestrutura local.

Viabilização de um socorrista no Capão Seco: Sugeriu a viabilização e contratação de um socorrista para atender a população do Capão Seco.

Pintura viária e placas na Rua Guarani: Indicou a necessidade de pintura viária e instalação de placas de sinalização na Rua Guarani.

Cb image default
Foto: Karina Souza

Indicações do vereador Cleyton Martins

O vereador Cleyton Martins também apresentou suas indicações com foco na infraestrutura e segurança no trânsito. Algumas das principais propostas incluem:

Cascalhamento no P.A Eldorado I, Travessão do Sidemar: Indicou o cascalhamento em pontos críticos no P.A Eldorado I, Travessão do Sidemar, para melhorar as condições das vias.

Sinalização e quebra-molas na Rua Targino de Souza Barbosa: Sugeriu a instalação de sinalização horizontal e um quebra-molas na esquina com a Rua Vicente de Brito, visando a segurança no trânsito.

Estudo para criação de Horto Florestal: Propôs a realização de um estudo para a possibilidade da criação de um Horto Florestal nas proximidades dos bairros Jardim Alfa e Cascatinha I.

Cb image default
Foto: Herik Bruno

Indicações da vereadora Juscinei Claro

A vereadora Juscinei Claro apresentou indicações que visam a melhoria da infraestrutura viária, da segurança e dos serviços públicos. Suas principais propostas são:

Construção de rotatória na MS-162: Indicou a viabilização da construção de uma rotatória na MS-162, ponto de acesso aos assentamentos Capão Bonito I, II, III, Barra Nova, Estrela e Mutum.

Criação de pelotão da Polícia Militar no Capão Seco: Propôs a viabilização da criação de um pelotão da Polícia Militar no Capão Seco, visando a segurança da região.

Aquisição de rolo compactador para assentamentos: Sugeriu a viabilização de um estudo para aquisição de um rolo compactador para atender os 28 assentamentos do município.

Construção de rotatória na BR-060: Indicou a viabilização e construção de uma rotatória na BR-060, entre Campo Grande e Sidrolândia, na entrada na Inpasa, para melhorar o tráfego nessa região.

Comunicar erro

Comentários