Caminhão carregado de etanol tomba e pega fogo na BR-376

Motorista tinha apenas 26 anos de idade

Por Redação em 14/09/2023 às 22:47:57
Fotos: Ivinoticias

Fotos: Ivinoticias

Um novo episódio de tragédia ocorreu na BR-376, desta vez entre Ivinhema e o Distrito de Amandina, próximo à descida do Navarro, por volta das 16h40min de hoje (14/09). Após o acidente fatal que tirou a vida do jovem Artur Ricardo Nunes Rosa, de 26 anos, resultado de uma colisão entre duas carretas, a rodovia voltou a ser cenário de desastre.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, um caminhão-tanque carregado com etanol tombou e rapidamente se incendiou, criando uma situação de emergência. Parte da carga de etanol vazou e começou a se espalhar, intensificando ainda mais a gravidade da situação. Felizmente, o motorista conseguiu sair do veículo a tempo e prontamente solicitou ajuda.

O Corpo de Bombeiros agiu com rapidez, deslocando equipes para o local do acidente. Seus esforços estão concentrados em apagar as chamas e conter o vazamento de etanol, uma operação delicada que requer extrema cautela.

Este incidente acrescenta mais uma preocupação para as autoridades e motoristas que utilizam a BR-376, que agora enfrentam não apenas o luto pela perda de uma vida jovem em um acidente anterior, mas também a ameaça de um possível desastre ambiental decorrente do vazamento de etanol.

Maiores informações em instantes, conforme a situação se desenvolve.

Fotos: Ivinoticias

Fonte: IVI Noticias

Comunicar erro

Comentários