Prefeitura de Nova Alvorada do Sul realiza entrega de kits digitais para famílias do CadÚnico

Ao todo, mais de 400 kits devem ser entregues no município.

Por Redação em 16/09/2023 às 18:29:23
Foto: Rodrigo Rodrigues

Foto: Rodrigo Rodrigues

A Prefeitura Municipal está realizando, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, a entrega dos kits digitais do Programa Seja Digital.

Os aparelhos permitem que os televisores mais antigos possam receber o sinal digital dos canais abertos de televisão. Após o desligamento do sinal da televisão analógica previsto para 31 de dezembro de 2023, apenas as TVs preparadas continuarão a receber a programação dos canais abertos de televisão.

As famílias participantes do CadÚnico que se inscreveram no programa Seja Digital têm até sexta-feira (15 de setembro de 2023) para retirar seu kit, que é composto por antena e conversor com controle remoto.

As entregas dos equipamentos estão sendo realizadas na sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na rua Antônio Carlos Barbosa, número 1195. Ao todo, mais de 400 kits devem ser entregues no município.

Para retirada do equipamento e dúvidas sobre o programa, o participante do programa deve comparecer de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no prédio da Secretaria.

Fonte: Rodrigo Rodrigues/Assessoria de Comunicação NAS

Comunicar erro

Comentários