Polícia identifica autor de furto de pitbulls e recupera animais em Sidrolândia

Três homens arrombaram o portão da residência da vítima e subtraíram dois cachorros da raça Pitbull.

Por Redação em 22/09/2023 às 12:41:42
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Civil identifica autor de furto de pitbulls e recuperou os animais em Sidrolândia, cidade a 70 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, após efetuar prisão de evadido, a SIG (Seção de Investigações Gerais), da Sidrolândia identificou que o foragido estava envolvido em um furto de cães em fevereiro. Três homens arrombaram o portão da residência da vítima e subtraíram dois cachorros da raça Pitbull.

Segundo as investigações, os três furtaram os cachorros para cruzarem e revender os filhotes. Um dos autores ficaria responsável por guardar os animais na residência de sua genitora, e em troca, teria recebido como pagamento uma pedra de de um dos comparsas.

Ainda de acordo com jovem, posteriormente perceberam que o cachorro macho era castrado e diante da impossibilidade dos cachorros cruzarem, ele resolveu permanecer com os animais na casa de sua mãe.

Em posse de tais informações, a Autoridade Policial e investigadores de polícia se dirigiram à residência da mãe do autor, juntamente com a vítima, local em que os cachorros foram localizados e entregues ao dono.

Fonte: Midiamax

Comunicar erro

Comentários