Jovem é encontrada morta com os pés e mãos amarrados, após carro capotar, em Goiás

O ex da jovem já teria prestado depoimento, mas não há informações se ele foi preso.

Por Redação em 03/10/2023 às 13:11:40
Foto: Instagram

Foto: Instagram

A fisioterapeuta, Larissa Araújo, de 25 anos, foi encontrada morta na BR-060, em Rio Verde, Goiás, nesse segunda-feira, após o carro em que o corpo dela era transportado, capotar.

O corpo da jovem foi arremessado para fora do veículo, um Ford Ka vermelho. Ela estava com os pés e as mãos amarradas, e já sem vida.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, com o acidente, os vidros do carro se quebraram, e o corpo da moça, que estava envolvido por lençóis, foi arremessado. O automóvel que capotou era da fisioterapeuta e dentro do veículo foram encontrados um botijão de gás e uma televisão. O corpo de Larissa Araújo foi identificado através das digitais.

Após o fato, o condutor do veículo fugiu, mas foi preso no início da tarde. Em depoimento, ele teria dito que foi contratado pelo ex-companheiro da jovem para sumir com o corpo. Ele é do Rio Grande do Norte, estava em liberdade havia pouco tempo, após cumprir pena por roubo, e morava há um mês em Rio Verde.

Laudos iniciais indicam que a jovem teria sido morta na manhã dessa segunda-feira, mas o resultado da autópsia ainda é aguardado e vai determinar também a causa da morte. Peritos já adiantaram que as marcas no corpo indicam que Larissa foi enforcada.

O ex da jovem já teria prestado depoimento, mas não há informações se ele foi preso.

Fonte: Jetss Entretenimento

Comunicar erro

Comentários