Com a presença de um grande público e disputas de alto nível, 8ª etapa de motocross em Rio Brilhante foi sucesso absoluto.

O diretor presidente da Funcerb, Langrem Cherobin, comemorou o sucesso do evento.

Por Redação em 16/10/2023 às 11:35:16
Foto: Assessoria Funcerb

Foto: Assessoria Funcerb

A quinta-feira de feriado, 12 de outubro, foi de muita adrenalina e emoção para os amantes do motociclismo de Rio Brilhante, com o resgate da modalidade no município. Após 12 anos, o Governo Municipal trouxe a Rio Brilhante a 8ª Etapa Etapa Sul-mato-grossense de Motocross.
Organizado pela Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul, o evento contou com a participação de aproximadamente 100 pilotos e a adesão da população local e também de outras cidades vizinhas, que compareceram em grande número lotando os espaços preparado com arquibancadas e muita sombra, tudo isso para que o público pudesse acompanhar de perto toda habilidade dos pilotos com manobras e saltos radicais de tirar o fôlego.
Entre os artistas, destaque especial para o piloto da casa Luan Oliveira, a qual foi peça chave para a realização da etapa em Rio Brilhante e o também pratada casa, o piloto Diego Pich residente hoje em Nova Alvorada do Sul, ambos fazem parte da família de uma lenda do motociclismo nacional, o rio-brilhantense Jaques Pich, que até hoje é lembrado e reverenciado pelas inúmeras conquistas e a sua forma arrojada de pilotar.
O diretor presidente da Funcerb, Langrem Cherobin, comemorou o sucesso do evento. "Era um desafio para nós resgatarmos o motocross em Rio Brilhante, que há muito tempo não acontecia em nossa cidade. Desde a modelagem da pista, montagem da estrutura até a segurança dos espectadores, tudo foi cuidadosamente planejado com todo carinho para garantir que o evento transcorresse da melhor maneira possível. Contamos também com a participação das secretarias de Saúde e Infraestrutura que foram fundamentais para o sucesso da Etapa de Motocross," exaltou Langrem.
Pode ser uma imagem de 8 pessoas e árvore
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, motocicleta de motocross e motocicletaPode ser uma imagem de 4 pessoas e textoPode ser uma imagem de 6 pessoas, motocicleta de motocross, motocicleta e textoPode ser uma imagem de 4 pessoas, motocicleta, motocicleta de motocross e textoPode ser uma imagem de 3 pessoas, multidão e árvorePode ser uma imagem de 4 pessoas e multidão
Fotos: Funcerb
Comunicar erro

Comentários