Morre o vereador Sandro Luiz aos 44 anos de idade na luta contra o câncer.

Mesmo lutando contra a doença Sandro Luiz sempre foi presente no legislativo municipal.

Por Lúcio Flausino em 23/10/2023 às 19:50:11
Vereador Sandro Luiz Gonzales

Vereador Sandro Luiz Gonzales

Aos 44 anos de idade faleceu nesta segunda-feira (23/10) no Hospital da Cassems em Campo Grande, o vereador Sandro Luiz Gonzales depois de uma luta incessante contra o cancer linfático. O vereador Sandro Luiz foi ex-presidente da Câmara Municipal, ex-secretário de esportes, professor de educação física, empresário e proprietário da Academia Top Fit, deixa para trás sua esposa e duas filhas.

Respirando com ajuda de aparelhos, Sandro vinha sofrendo a 03 anos na luta contra o câncer, fazendo desde maio sessões de quimioterapias, sofria com fortes dores em momentos difíceis da sua vida, no entanto Sandro nunca se esmoreceu, inclusive divulgando seus tratamentos nas redes sociais e fazendo lives denominada "SEXTOU COM JESUS", aonde demonstrava seu amor a Deus e constantemente rogava orações para que o mesmo pudesse ter forças para continuar seu tratamento.

Sandro ainda buscou continuar seu trabalho no legislativo indo sempre as reuniões ou atendendo via online, realizou ainda um evento de seu gabinete na Praça do Triangulo no bairro São Bento e esteve em alguns eventos na Prefeitura nos últimos dias, enquanto isso, pessoas que sobrevivem em fazer criticas sem se importar com a dor do próximo usava das redes sociais para dizer que o mesmo estava se fazendo de doente para ganhar a reeleição como na eleição anterior aonde o mesmo já se encontrava enfermo com sintomas da doença, que foi diagnosticada no inicio de 2020.

Por isso os nossos sentimentos aos seus familiares e amigos e o nosso repudio aos que brincaram com a sua dor.

O corpo do vereador Sandro Luiz será velado na Câmara Municipal de vereadores de Sidrolândia, à partir da 20 horas desta Segunda feira.

O sepultamento acontecerá as 16 horas do dia 24/10/2023 no cemitério Municipal São Sebastião.

O que é o Câncer linfático

O linfoma ou câncer linfático é um tipo de câncer que se desenvolve no sistema linfático e provoca a multiplicação anormal de linfócitos, um tipo de célula de defesa, causando sintomas como aumento de ínguas (linfonodos) no corpo, febre, suor noturno e perda de peso.


Fonte: Região MS Noticias

Comunicar erro

Comentários