Rio-brilhantense assume vaga de vereador em Sidrolândia

O vereador Claésio Lechner (PSD) assumiu a vaga deixada pelo ex-vereador Sandro Luiz

Por Redação em 26/10/2023 às 16:37:44
Foto: Arquivo pessoal

Foto: Arquivo pessoal

Claésio Lechner é natural da cidade de Rio Brilhante, nascido em 26 de agosto de 1972, porém, chegou em Sidrolândia a dezoito anos, onde reside e trabalha como funcionĂĄrio publico, até então, ocupava o cargo de Chefe de Divisão de Manutenção dos prédios pĂșblicos.

Concorreu na Ășltima eleição, onde obteve 250 votos, tornando se assim o 1Âș suplente e assumindo na data de hoje, o lugar do ex-vereador que faleceu na Ășltima segunda-feira (23/10) no Hospital da Cassems em Campo Grande, depois de de uma luta incessante contra o cancer linfĂĄtico.

Ao ser empossado o vereador Claésio estava acompanhado por sua esposa, Alice Lechner, amigos e colegas de serviço que estiveram presentes na sessão. Agradeceu o esforço de cada companheiro, e reconheceu que não era dessa forma que gostaria de estar assumindo aquela vaga, pois, sabia que perdia também um grande amigo, um batalhador, um vereador que muito lutou por Sidrolândia.

Aproveitou a oportunidade desejou forças a famĂ­lia do ex-vereador Sandro Luiz e destacou que estĂĄ pronto para no desenvolvimento do municĂ­pio.

Fonte: Região MS Noticias

Comunicar erro

ComentĂĄrios